Entrevistamos a nossa Customer Success para entender um pouco mais sobre o garantir a satisfação dos clientes e o que o motivou a participar do início da Barte.
1. Pode nos contar um pouco sobre o departamento de Customer Success na Barte?
O departamento de Customer Success na Barte é responsável pela satisfação do nosso cliente, garantindo que as expectativas alinhadas na contratação sejam atendidas.
2. Como você explicaria sua função para seus pais?
“Mãe, a firma tem uma carteira de clientes, eu sou responsável por deixar eles felizes”
3. Como você se juntou Barte? O que te fez decidir se juntar à construção?
Foi um dos melhores matchs da minha vida haha. Eu tinha acabado de ser impactada por um layoff, dias depois me abordaram no LinkedIn, na época eu não tinha conhecimento sobre o universo de fintechs mas sempre soube que eu queria um lugar com espaço para desenvolvimento e que eu pudesse botar a mão na massa e fazer acontecer. E foi isso que vi na Barte, por isso topei o desafio!
4. Suas maiores aprendizados desde que chegou aqui?
De muitas, as que estão me guiando demais nessa jornada são essas:
- Se ninguém está cuidando desse problema ainda, ele é seu! Tomar coisas para si e resolver, pode ser um ótimo caminho para se desenvolver e se destacar (tudo dentro de uma rotina saudável,claro).
- Feito é melhor que perfeito: o que te diferencia de alguém que tem sucesso é simplesmente fazer, por trás do que você vê no mercado e julga perfeito, tem alguém que fez a v1, v2... provavelmente ainda não acha perfeito, mas essa pessoa FEZ!
- Essa necessidade X que você acha que só o software mais caro pode suprir, provavelmente uma planilha também supre.
5. Qual é o seu maior orgulho em sua atuação na Barte até agora?
Quando tivemos um problema que poderia dar muito prejuízo entramos em war room para resolver, foram mais de 6h diretas resolvendo o problema e eu sei que contribui verdadeiramente para a resolução.
6. Como você se sente com o crescimento que testemunhou até agora?
É bem bizarro, na verdade. Às vezes não acredito em todas as metas que já batemos, quando olho para a Aline que entrou 1 ano atrás, sei que ela nem imaginava tudo o que podia rolar hahahaha.
7. O que você acha que a Barte precisa para continuar crescendo?
Não perder o foco no objetivo, o objetivo pode mudar, mas o foco deve ser o mesmo! Gosto de nos imaginar como uma bela engrenagem, todo mundo fazendo o seu, em prol de algo em conjunto, e é assim que fazemos aqui.
8. Qual é a sua opinião sobre a cultura de trabalho na Barte?
Sou suspeita, rs. Capricorniana nata, amo uma responsabilidade e um trabalho que tenha propósito, sinto que temos um bom equilíbrio aqui. A régua é bem alta, mas tem gás suficiente para correr atrás.
9. Qual é a sua opinião sobre a equipe de Customer Success na Barte?
Meu time é sensacional, todo mundo fora da curva, ensino e aprendo todos os dias 😊
10. Quais são os desafios mais importantes que a equipe de Customer Success enfrenta atualmente?
Estamos em um mercado delicado, afinal contribuímos diretamente no financeiro dos clientes, acredito que o maior desafio atualmente seja nos diferenciar dos outros players do mercado. A Barte entrega algo único e provar isso para os clientes, é nossa missão!