Obrigado! Seu cadastro foi realizado com sucesso!
Que pena! Ocorreu algum erro.
Aqui você encontra artigos sobre os mais variados assuntos que circundam pagamentos.
A Barte, plataforma de pagamentos, está revolucionando o mercado com sua nova ferramenta de tap-to-pay que permite transações via celular, reduzindo a dependência de maquininhas de cartão. Focando em transações de alto valor, a ferramenta oferece parcelamento em até 21 vezes e antecipação de recebíveis.
A Barte lança a tecnologia Tap To Pay, permitindo pagamentos por celular e eliminando maquininhas de cartão. Focada em transações de alto valor, a ferramenta oferece parcelamentos e antecipação de recebíveis. Inicialmente, atenderá empresas com faturamento acima de R$ 500 mil.
Notou "BARTE INTERMEDIAÇÃO DE PAGAMENTOS" na fatura? Isso significa que algum estabelecimento em que você realizou uma compra utilizou a plataforma da Barte para intermediar o pagamento.Somos uma plataforma que facilita transações para diversos negócios, permitindo pagamento por PIX, Boleto ou parcelado em 21 vezes. Se precisar de esclarecimentos sobre uma compra, contate-nos pelo WhatsApp (11 91605-4785) ou e-mail naoreconhecoacompra@barte.com. Buscamos tornar suas transações transparentes e descomplicadas, garantindo satisfação e confiança. Agradecemos por escolher a Barte e estamos à disposição para suas necessidades financeiras.
Gateways de pagamento são vitais no e-commerce, facilitando transações seguras entre lojas online e instituições financeiras. Eles oferecem segurança robusta, aceitam diversos métodos de pagamento, e melhoram a experiência do usuário. Entenda o que são gateways de pagamento e veja como a Barte se destaca no mercado com soluções de pagamento inovadoras, aumentando a eficiência e segurança das transações online.
A transformação de smartphones em maquininhas de cartão, facilitada por aplicativos e tecnologia NFC, está revolucionando o comércio. Esta inovação permite transações seguras e práticas em qualquer lugar, beneficiando especialmente negócios com múltiplos vendedores. Oferece vantagens como mobilidade aumentada, segurança aprimorada, redução de custos e inclusão financeira. Veja como a Barte, líder neste mercado, destaca-se pelo uso de tecnologia de ponta, fácil integração, suporte contínuo e inovação constante, tornando as transações comerciais mais acessíveis, seguras e convenientes.
Explorando as melhores práticas e inovações em plataformas de pagamento online, nosso post detalha a importância de escolher uma plataforma que atenda às necessidades diversas dos consumidores. Com uma análise profunda das formas de pagamento predominantes no Brasil, como o cartão de crédito parcelado e o Pix, o artigo destaca a Barte como uma solução superior, especialmente para transações de alto valor. Descubra como a segurança, a variedade de opções de pagamento, a facilidade de integração com e-commerce, taxas justas e suporte ao cliente são vitais para otimizar a experiência de compra online.
Afinal, o que é o tão famoso "Split de Pagamento"? Nesse texto abordamos não somente o que é, mas também porque ele é tão importante na atual conjuntura econômica e tecnólogia! O Split de Pagamento é uma solução cada vez mais importante para empresas que buscam otimizar seus processos de pagamento e melhorar a gestão financeira. Além disso, ele oferece vantagens como a redução de erros manuais, agilidade na divisão de pagamentos, transparência e controle, e maior satisfação dos envolvidos.
E se você deixasse de perder vendas por conta da sua atual forma de pagamento? PIX e boleto são formas muito comuns de se cobrar por um serviço efetuado, tendo o Pix inclusive trazido muitas pessoas para o sistema bancário brasileiro. Mas e quanto aos pagamentos via cartão de crédito parcelado?
Os meios que as pessoas criam para pagar por um serviço ou por um produto têm se tornado cada vez mais sofisticados e contactless, ou seja, sem a necessidade de presença física para completar a operação. Links de pagamento são um dos principais representantes dessa nova tendência de transação entre pessoas e empresas. Mas será que é seguro de utilizar?